Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Trânsito

Desbravadores passa por mudanças para agilizar tráfego na região da Tancredo Neves

Publicado em 13 de abril de 2022 às 08:50

A Rua dos Desbravadores, no trecho entre a Avenida Tancredo Neves e a Rua Presidente Médici, passou a ser de mão-dupla. A mudança, implantada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), foi feita nesta terça-feira (12 de abril) e busca trazer mais fluidez ao tráfego de veículos na região, próxima ao Centro Educacional Vinicius de Moraes, que concentra grande volume de veículos nos períodos de entrada e saída dos alunos.

“Próxima a esta região, outra unidade escolar, o Cemeis Antônio Santo Cappellari, também contribui de maneira significativa com o aumento de veículos neste mesmo período e a mudança feita na Desbravadores deve trazer impactos positivos na Tancredo Neves, uma das vias arteriais do Município”, explica o secretário-adjunto da Semsep, Emiliano Preima.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Semsep