Seguem até domingo (25), as inscrições para o curso de pós-graduação em Informática na Educação, na modalidade a distância. Segundo o edital, o curso, que é ofertado pelo Instituto de Computação da Universidade Federal de Mato Grosso, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), tem como objetivo fornecer condições para que o professor possa desenvolver projetos de uso pedagógico das tecnologias da informação e da comunicação em escolas de ensino fundamental, médio e superior; aprimorar e atualizar conteúdo específico da Informática Educativa.

Ao todo, a UFMT está ofertando 74 vagas para a pós-graduação, divididas entre os pólos de Barra do Bugres (25), Diamantino (24) e Sorriso (25).  A inscrição deve ser feita pela Internet, pelo site www.fundacaouniselva.org.br/ead, até as 23h59 do dia 25. Já a inscrição, que custa R$ 30, pode ser paga em qualquer agência bancária até as 11h55 de segunda-feira (26).

Os encontros presenciais serão na sede da UAB, que funciona na Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt. A UAB em Sorriso conta com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.