Prefeitura Municipal de Sorriso

Trânsito interrompido

Cruzamento da Imigrantes com a Claudino Francio estará em obras

Publicado em 22 de março de 2021 às 20:47

O trânsito estará alterado do dia 23 (amanhã) até o dia 25 (quinta-feira), na região da rotatória entre as avenidas dos Imigrantes e Claudino Francio. A informação vem da Secretaria de Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), que detalha que será preciso bloquear totalmente o trânsito para veículos pesados nas proximidades local, para que sejam efetuados serviços ligados à infraestrutura urbana pela empresa responsável por um loteamento na região.

Já o trânsito de veículos leves continuará liberado nas vias próximas à rotatória, mas condutores devem reduzir consideravelmente a velocidade e ampliar a atenção, visto que maquinários e operários estarão na pista. A orientação é para que sejam buscadas rotas alternativas, mas que diante da necessidade de passar nas proximidades, os veículos pesados adotem a Avenida Flamboyants como acesso alternativo.

Texto: Nádia Mastella

SIC