A manhã do último sábado (05) foi muito especial para 500 crianças que participam dos projetos sociais oferecidos pela Prefeitura de Sorriso, através Secretaria de Assistência Social. Elas tiveram uma manhã divertida com brincadeiras, muitas atividades, sorteio de bicicletas, distribuição de doces e brinquedos.

O evento organizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Assistência Social, aconteceu no campo anexo ao Ginásio Poliesportivo Fermino Maleski e contou com o apoio da empresa Impacto Insumos que fez a distribuição de brinquedos, o Posto Xodó que fez a distribuição de algodão doce, bem como, a ajuda de outras empresas.

Este momento especial voltado para os “pequenos”, teve a presença do prefeito Ari Lafin, a primeira dama, Jucelia Ferro e alguns servidores da Secretaria de Assistência Social, que deixaram a manhã de sábado muito mais divertida e especial para estas 500 crianças.

“Estou muito feliz em participar da realização deste evento e ver a alegria no rosto de cada criança. Foi muito gratificante fazer o bem. Voltei a ser criança, brinquei descalça junto com eles. Vi a felicidade e a emoção de todos recebendo os brinquedos, alguns até choraram de alegria e isso não tem preço”, declarou Jucelia.