Conscientizando sobre a importância da segurança e da saúde no ambiente de trabalho, o abril verde é um mês em que os setores de rh e as CIPAS de diversas empresas se empenham em promover eventos internos para garantir que os trabalhadores cumpram as diretrizes de segurança e entendam a importância da saúde e segurança no trabalho.
A SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) é um evento realizado pelas empresas durante o abril verde que conscientiza os trabalhadores sobre a importância da saúde e segurança no ambiente de trabalho.
Em abril também é feita a campanha de abril azul, voltada à conscientização do autismo, promovendo debates sobre a condição e sobre formas de inclusão de pessoas autistas na sociedade.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) realizará a Copa Verão Sorriso de Futsal 2023. A competição terá início no dia 06 de março, mas as inscrições das equipes sorrisenses serão feitas a partir do dia 1º de fevereiro, na própria secretaria.
Com limite de 32 equipes, a copa terá categoria única, adulta, com idade a partir de 16 anos (com autorização dos pais ou responsáveis), em naipes feminino e masculino. As disputas ocorrerão no período noturno, durante a semana, nos ginásios Domingão e Flor do Cerrado.
Serão premiadas as equipes que ficarem entre os quatro primeiros colocados.
Para mais informações ligue para a Semel no telefone: (66) 3545-4702.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).