“Será um evento para avaliarmos as técnicas e habilidades dos nossos atletas”, destacou a organizadora Elenice Oliveira.
Em maio, a conscientização é sobre a conduta no trânsito. Estar consciente sobre as nossas atitudes no trânsito é fundamental para evitar acidentes e promover uma melhor relação entre motorista, motociclista, ciclista e pedestre.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
No próximo quinta-feira, 14 de março, a Escola Aureliano Pereira da Silva recebe a Copa Karatê, promovida pela Team Oliveira em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). Serão cerca de 30 caratecas disputando as categorias, Infantil, Infanto Juvenil e Juvenil. Os kumites (combates) acontecem das 08h às 11 horas.
De acordo com a organização, a competição interna visa preparar os atletas para o Campeonato Estadual de Karatê, em local e data ainda por definir.
“Será um evento para avaliarmos as técnicas e habilidades dos nossos atletas”, destacou a organizadora Elenice Oliveira.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).