“Esse momento com o Amaury será uma oportunidade para pequenos, médios e grandes empresários sorrisenses conhecer um pouco da metodologia do PIT que trabalha diretamente com empreendedorismo e inovação”, frisa o gestor da pasta de Agricultura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia (Samatec), Nerci Adriano Denardi.

De acordo com a própria descrição do Parque, o PIT é um ambiente que promove ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo em busca do desenvolvimento das empresas e instituições vinculadas, agindo como o ponto de conexão entre empresas de todos os portes, universidades e institutos de pesquisa, políticas públicas e sociedade. O Parque está presente em todas as fases de um negócio, desde a ideia até a internacionalização.

A intenção, destaca Denardi, é trazer um pouco dessa expertise para Sorriso e apresentar aos empreendedores locais. “É justamente esse o trabalho que a Prefeitura pretende ofertar assim que o nosso espaço, o Parque Tecnológico Luiz Giroletti, estiver em pleno funcionamento”, finaliza.

A palestra é gratuita e não há necessidade de inscrição.

Serviço:

O que: apresentação institucional do Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos/SP

Com quem: com o coordenador de novos negócios do PIT, Amaury Acatauassú

Data e horário: 19 de junho, às 19 horas