O Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade. É, também, o nome do Instituto que coordena esse movimento.
O seu objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, das sociedades e das autoridades para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos.
Uma humanidade mais saudável pressupõe respeito à condição psicológica de todos!
Sorriso deve sedear nos dias 25 e 26 de novembro um Congresso Científico de Estética. E foi para falar um pouco mais sobre o assunto que as esteticistas Juliana Muzzi e Luciene Oliveira Groth estiveram nesta manhã, 18 de agosto, no gabinete do prefeito Ari Lafin. Segundo Juliana e Luciene, a expectativa é reunir mais de 300 profissionais da área da saúde no Congresso. “Teremos a participação de palestrantes renomados, conhecidos nacionalmente”, destacam.
A intenção, segundo Luciene é que esses profissionais retornem à Sorriso para outros momentos além do Congresso. “Dessa maneira teríamos formações sendo realizadas continuamente na área com abordagem voltada para vários avanços como o uso do laser, da ozonioterapia, por exemplo, que são usados em múltiplos ramos da medicina”, pontua.
Para Ari, o Congresso tem um papel fundamental ao inserir Sorriso e a região na discussão cientifica na área da saúde. “São questões cujo aperfeiçoamento deve ser constante; hoje temos muitos profissionais que se deslocam para participar de congressos e discussões cientificas em outros municípios e estados; trazer esses momentos para Sorriso com certeza será um grande diferencial”, diz.
Além do prefeito participaram da reunião a coordenadora de Assistência Farmacêutica do Município, Ítala Ferraz e o vereador Zé da Pantanal.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).