8º OPEN SORRISO VÔLEI DE PRAIA

No sábado e domingo (20 e 21), será realizado o 8º Open Sorriso Vôlei de Praia, com a participação de atletas de Sorriso, Cuiaba, Vera, Várzea Grande, Porto Velho, Campo Grande, Jangada, Colíder, Mineiros, Sinop e Cáceres.

Ao todo, serão 19 equipes na categoria masculina, 12 na feminina e 16 na categoria mista. As disputas acontecem na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 7h30.

CENTRO-OESTE DE NATAÇÃO

A equipe de natação da Aspanat/Team Rech de Sorriso participa, em Cuiabá, do Torneio Centro-Oeste de Natação Infantil e Juvenil, que acontece de hoje (18) a sábado (20), na piscina do Arena Pantanal. Os atletas Gustavo Esser, Anderson Brasil, Leandro Gomes, Bruno Baiocco, Artur Veroneze, Kauan Mello, Yuri Almeida e Kahe Marquez seguem acompanhados do técnico da equipe, Matheus Rech.

2º DESAFIO DAS PONTES DE MOUTAIN BIKE

No domingo (21), 520 amantes de moutain bike de Sorriso e região participam do 2º Desafio das Pontes. Promovido pelo Sorriso Moutain Bike Clube, a prova será válida pelo Campeonato Estadual de MTB.

O Desafio será de 70 quilômetros na categoria “Competição” e de 52 quilômetros na categoria “Passeio”. A largada será às 7 horas, do Recanto da Viola, e serão distribuídos R$ 17,6 mil em prêmios para os primeiros colocados em cada categoria. Para garantir a segurança dos participantes, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep) dará apoio ao evento.

COPA MATO GROSSO DE FUTSAL

As equipes de futsal sub-9 e sub-13 da Associação Sorriso de Futsal - ASF/Gol de Placa viajam hoje (18), às 13 horas, para Cuiabá onde disputam a Taça Mato Grosso de Futsal. A competição será no ginásio Aecim Tocantins e garante vaga para a Taça Brasil de Futsal.

COPA CENTRO AMERICA DE FUTSAL

E a equipe da Associação Sorriso de Futsal - ASF participa hoje (18), em Lucas do Rio Verde, da Copa Centro America de Futsal - 1ª fase. A disputa garante vaga para a Taça Brasil que será disputada no próximo ano. A disputa serve também de preparação para a Taça Brasil Sub-20 que será disputada no dia 03, em São Luiz, no Maranhão.

Todos os eventos contam com apoio e parceria da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).