O Processo Seletivo Simplificado 001/2017, da Prefeitura Municipal de Sorriso, a ser realizado no domingo (20/08/17) compreenderá duas etapas para os cargos de nível superior, que são: Professor de História, Professor de Arte, Professor de Geografia, Nutricionista, Psicólogo e Fonoaudiólogo. Para estes cargos, o Edital estabelece a realização de prova objetiva (primeira etapa) e prova de títulos (Banca - apresentação de Certificados – segunda etapa), que será no dia 20, das 9 horas às 12 horas na UNIC.

Já para o cargo de Fiscal Municipal, nível médio, será aplicado somente a prova escrita no domingo dia 20/08/17.

Para o cargo de Secretário Escolar, também nível médio (primeira etapa), será aplicado a prova escrita no domingo dia 20/08/17 e a segunda etapa, prova prática será no domingo dia 27/08/2017, com horário e local a ser divulgado conforme o Edital.

O candidato deverá se apresentar no local de provas com meia hora de antecedência do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, e do documento de identidade original, ou documento oficial com foto (Edital item 27).

Em todos os locais de prova os portões serão abertos às 7:30 horas. A prova começa às 8 horas – horário local.

A Comissão Organizadora solicita atenção especial para   as retificações do Edital.

Confira o local e sala de sua prova aqui