Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Confira os eventos esportivos dos próximos dias

Publicado em 27 de outubro de 2022 às 11:19

Veja o que terá de evento esportivo em Sorriso nos próximos dias, divulgado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel):

AMADOR DE FUTEBOL DE CAMPO

Hoje (27) tem jogos da série prata do Campeonato Amador de Futebol de Campo de Sorriso. No Mini Estádio São Domingos, se enfrentam Leões F.C. e Família Aliança/Cell Place, às 19h e Doya Móveis e Bomboneira, às 21h.

Amanhã (28), no Estádio Municipal Egídio José Preima, tem rodada da séria ouro, com as disputas entre Red Bull Sorriso e Pinhal, às 19h e Associação Araguaia e Marmoreal/Amigos do Gordo, às 21h.

O campeonato é promovido por meio da parceria entre a Associação Sorriso de Esportes de Campo (Assorec) e a Prefeitura Municipal, através do Programa Sorriso + Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

HORNETS NA SEMIFINAL DA LIGA BFA

A equipe Sorriso Hornets terá confronto decisivo pela semifinal da Liga BFA no sábado (29). O adversário é o atual vice-campeão nacional Timbó Rex, de Santa Catarina.

O jogo será no Estádio Municipal Egídio José Preima, às 18h.

A vitória garante vaga para a final Brasil Bowl da Liga BFA.

COPA CENTRO-OESTE DE HANDEBOL

Uma delegação formada por 32 atletas e quatro professores viaja hoje (27) para Brasília onde disputam a Copa Centro-oeste Mirim de Handebol.

A competição reunirá seis equipes masculinas e cinco femininas. O campeão e vice-campeão garantem vaga para o Campeonato Brasileiro Mirim do ano que vem.

Os eventos esportivos e as equipes recebem apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Texto: Decom

SIC