A partir da próxima segunda-feira (24), os trabalhos da operação Sorriso em Ação irão concentrar esforços no setor 4. De acordo com a coordenação, os bairros Jardim Carolina, Parque Universitário, Taiamã, Pinheiros 1, 2 e 3, São José 1 e 2, Santa Maria 1 e 2, Flor do Cerrado, União, liberdade, Serra Dourada, Terra Brasil, Jardim Botânico e Brasil Norte estão na programação.

Os responsáveis pelo Núcleo de Ação Integrada (NAI) salientam que os moradores desses bairros devem ficar atentos para o que está sendo descartado. As equipes estão coletando móveis e eletrodomésticos velhos e resíduos sólidos provenientes da limpeza de jardim (como folhas da varrição e grama cortada) que devem ser acondicionados em sacos de até 60 kg. Não serão recolhidos restos de podas de árvores (como galhos e folhas) e resíduos de construção civil. Estes materiais devem ser levados até o Depósito de Resíduos Sólidos do município pelos próprios moradores.

Outras informações sobre o NAI podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, pelo 3544 1727.