Cerca de 50 atletas participaram no último sábado (24), do 3.º Torneio Municipal de Tênis de Mesa, no Pavilhão do bairro São Mateus. A competição foi organizada pela  Associação Desportiva de Mesatenistas de Sorriso (Adems), com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Confira o resultado das disputas:

Rating “D”

1º Lucas Silva Araújo – Escola São Domingos

2º Luiz Roberto Souza – Escola Ignácio Schewinski

3º Willian Pereira – Escola São Domingos

Rating “C”

1º Marcos Ângelo – Escola São Domingos

2º Mateus Silva Elzer – Escola São Domingos

3º João Pedro – Escola São Domingos

Rating “B”

1º Rafael Araújo – Escola Arão

2º Gabriel Felipe - Escola Ignácio Schewinski

3º Edenilson Gomes - Escola Ignácio Schewinski

Rating “A”

1º Carlos Eduardo Conceição – Escola São Domingos

2º Wilgrit Wilson Souza – Escola São Domingos

3º Fabrício Suassuna Júnior - Escola Ignácio Schewinski

Vale lembrar que as categorias do tênis de mesa dependem do nível de desempenho e não da idade dos competidores, como em outras modalidades. O rating D, por exemplo, é aberto a participação de todos os atletas. As categorias C, B e A, são disputadas por atletas mais habilidosos, que participam das escolinhas de iniciação esportiva da modalidade. Em Sorriso, as escolinhas  são ofertadas no pavilhão da Igreja São Matheus e também no Centro de Treinamento da Adems, no Jardim Itália.