Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Confira o funcionamento das repartições públicas no recesso de Carnaval

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 08:40

Por meio do Decreto n.º 214/2020, a Administração Municipal de Sorriso estabelece ponto facultativo na segunda (24), terça (25) e na quarta-feira (26), em razão do recesso de carnaval. O atendimento ao público no Paço Municipal retornará na quinta-feira (27).

Confira como será o funcionamento nas unidades da Administração Pública de Sorriso:

Rede de Assistência Social

A rede de assistência social formada pelos CRAS e CREAS estará fechada de segunda-feira (24) até às 13 horas da quarta-feira (26). Conselho Tutelar atenderá em regime de plantão, qualquer situação a equipe poderá ser contatada pelo número (66) 99605-8183.

Coleta de lixo

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos estará com o setor administrativo fechado, contudo o operacional não terá seus serviços interrompidos, dessa forma a coleta de lixo doméstico e o cronograma do calendário de limpeza serão mantidos.

Saúde

As unidades do Programa de Saúde da Família (PSF’s) estarão fechadas na segunda (24) e na terça (25), retomando o atendimento ao público na quarta-feira (26) a partir das 7 horas. O mesmo vale para o Ambulatório Multiprofissional Especializado - AME e o Centro de Especialidades Odontológicas - CEO.

A Farmácia Cidadã Central funcionará normalmente, e as farmácias dos bairros São Domingos e Jardim Primavera estarão fechadas na segunda e terça-feira, retornando o atendimento na quarta-feira (26).

Já a Unidade de Saúde do Novos Campos, que funciona ao lado da Praça CEU, manterá o atendimento na segunda-feira e terça-feira, apenas à noite, das 18 horas  às 23 horas.

As urgências e emergências deverão ser encaminhadas para a UPA Sara Akemi Ichicava, que funciona ininterruptamente nas 24 horas do dia.

Educação e Cultura

Nas escolas públicas municipais não haverá aula na segunda (24), na terça-feira (25) e na quarta-feira (26). Na quinta-feira, o expediente volta ao normal.

Ganha Tempo

A unidade do Ganha Tempo estará fechada de segunda à quarta-feira e as atividades voltam ao normal na quinta-feira (27).

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Arquivo Decom