Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Confira a agenda esportiva do fim de semana

Publicado em 16 de dezembro de 2022 às 10:29

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) divulga os eventos esportivos deste final de semana:

COPA DAS NAÇÕES SOCIETY

Hoje (16) tem rodada da Copa das Nações de Futebol Sete Society, no campo sintético de futebol da Praça da Juventude. A competição conta com 24 equipes participantes com nomes de seleções de futebol.

A partir das 19h jogam Sérvia x Camarões; e às 20h, Argentina x Japão.

As disputas das semifinais serão na segunda-feira (19). A decisão de 3º lugar e a grande final acontecem na quarta-feira (21).

SEMIFINAL COPA MT DE FUTSAL

A Associação Sorriso de Futsal – ASF Sorriso disputa hoje (16) a semifinal da Copa Mato Grosso de Futsal, em Cuiabá.

A partida será contra o Grupo Santos, às 21h, no ginásio Aecim Tocantins. Se vencer a disputa, jogará pelo título de campeão amanhã (17).

A ASF venceu os dois jogos de quartas de final que disputou pela Copa Mato Grosso de Futsal, em Diamantino.

JOGOS ABERTOS MATO-GROSSENSES

Quatro equipes de Sorriso estão disputando, em Campo Novo do Parecis, as modalidades de Voleibol e Basquetebol, masculino e feminino, dos Jogos Abertos-matogrosses.

A etapa iniciou ontem (15) e segue até o dia 18, reunindo seleções municipais da categoria adulta de todo o Estado.

A delegação sorrisense estará chefiada por Mário Sergio Malheiros. O técnico Poli Furquim estará no comando das duas equipes de voleibol.

A competição é realizada pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com os municípios-sede. As equipes vencedoras garantem uma vaga para os Jogos Brasileiros.

As competições esportivas organizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer encerram na próxima semana e a pasta segue com atendimento ao público até o dia 21 de dezembro, voltando com expediente administrativo no dia 16 de janeiro.

Texto: Decom

SIC