Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Diálogo mais próximo

Confira a agenda da Ouvidoria Itinerante desta semana

Publicado em 02 de agosto de 2021 às 09:43
Unidade móvel estará na quarta no Bom Jesus e na sexta no Distrito de Primavera

Quer falar sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Sorriso? Tem alguma solicitação, dúvida, sugestão, crítica ou elogio? Além de ligar no 150 para entrar em contato por telefone com a Ouvidoria de Sorriso, ou vir até a sede da instituição, que funciona no Paço Municipal, das 7h às 13h, os moradores do  Bairro Bom Jesus poderão fazer isso por meio da unidade itinerante!

É isso mesmo, o ouVANdoria estará estacionado pertinho da unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) Bom Jesus nesta quarta-feira (4), das 7h às 13h.  Ah, e se não for morador do Bom Jesus, não tem problema! Passou perto, viu a Ouvidoria Itinerante e quer utilizar seus serviços? Aproveite, exerça sua cidadania e ajude a Prefeitura a aprimorar seus serviços!

Já na sexta-feira (6), a Ouvidoria Itinerante pega a estrada e estaciona ao lado da subprefeitura do Distrito de Primavera, das 9h ao meio-dia. Na sequência, a ouVANdoria segue para a Comunidade Morocó.

Imagens
Texto: Nádia Mastella

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi