Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Trânsito mais seguro

Condutores precisam diminuir a velocidade perto de trechos com obras

Publicado em 28 de abril de 2021 às 12:37

Cuidado com o pé no acelerador. Manter ele levinho, levinho representa mais segurança para você e para terceiros também. Para lembrar os condutores sobre a importância de manter a velocidade dentro do limite, a Guarda Municipal de Trânsito (GM) instalou cones na Avenida Blumenau, em frente à obra de revitalização do lago.

Além de seguir com a velocidade sob controle, a GM também lembra da necessidade de condutores e pedestres respeitarem a sinalização e  manterem atenção total ao trânsito. “Principalmente nestes locais em que há operários trabalhando, é indispensável uma dose extra de cuidado”, destaca o coordenador da GM, Márcio Pires.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Reginaldo de Souza e GM