A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Convivência da Terceira Idade elegerá a Miss, Rei e Rainha da Terceira Idade de Sorriso, neste sábado (28). O concurso acontecerá na sede da AABB a partir das 19h30.

Ao todo, oito candidatas disputarão a vaga de Miss, sendo que a eleita, concorre no concurso Miss Regional da Terceira Idade, no município de Itanhangá, no dia 19 de outubro. Já, para o concurso de Rei e Rainha da Terceira Idade, dois casais estão na disputa.

O concurso será realizado em parceria com a loja D’Mary.

As faixas para os vencedores serão entregues pela Miss Leda Cielo, pelo Rei Valdemar Gheller e a Rainha Rosa de Souza Gheller.

Comemorações do Dia do Idoso

Para marcar o Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro, o Centro de Convivência preparou uma programação especial.

Além, da escola da Miss, Rei e Rainha, acontecerá no dia 30 de setembro, uma atividade de recreação na Área Verde, a partir das 14 horas.

No dia 02 de outubro, será realizada a abertura das Olimpíadas da Terceira Idade, às 14h30 na AABB, com as seguintes modalidades: dança, canastra, sinuca, bolãozinho e dominó.