Os trâmites legais devem ser obedecidos, lembra Ari, “então retornamos com essa pauta, hoje, com Alan Porto, na presença do deputado estadual Leandro Damiani e dos vereadores Maurício e Gilberto, objetivando estreitar laços entre as equipes técnicas e dar velocidade aos processos que estão, praticamente, paralisados”.

Moção de Aplauso à primeira-dama

Ainda na parte da manhã, Ari esteve na Câmara de Vereadores de Cuiabá, onde a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, recebeu uma Moção de Aplauso, da vereadora Michelly Alencar em reconhecimento ao brilhante trabalho que vem realizando em Sorriso e, também, frente ao Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas), onde Jucélia é a presidente reeleita, por unanimidade e estará à frente do colegiado por mais dois anos.

Segurança

Na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), o prefeito na companhia do deputado estadual Leandro Damiani, o pleito foi pedir reforços para o efetivo da Polícia Militar e para a Delegacia Civil, por entender que tanto a Polícia Militar, quanto a Polícia Civil devem tornar-se comando regional. Tanto pelo tamanho do Município quanto pela expressão de Sorriso. “Estamos aqui, hoje, conversando com o secretário na busca do reforço de efetivos, inclusive para o Corpo de Bombeiros. Dessa forma, reforçar compromissos para a construção de uma nova Politec em Sorriso. São vários assuntos! Vamos também tratar da inauguração da nova delegacia que deverá ocorrer no mês de maio. Queremos contar com a presença do secretário de Segurança, do Governador, da diretora geral da Polícia Civil. São essas tratativas, reforços das forças de segurança do município de Sorriso”, finaliza o gestor.