Distante 140 km de Sorriso, o Distrito de Boa Esperança recebeu, na tarde da última segunda-feira (22), um novo micro-ônibus que fará o transporte de estudantes e pacientes. Participaram da entrega o prefeito, Ari Lafin, o vice-prefeito, Gerson Bicego, o vereador, Marlon Zanella e o sub-prefeito do distrito, Calebe Frâncio.

Os moradores comemoraram a conquista do veículo que levará os pacientes do Distrito para consultas e exames todas as terças e quintas, e diariamente transportará os acadêmicos para Sorriso. Adquirido com recursos próprios da Prefeitura, no valor de R$ 285 mil, o veículo tem capacidade para 28 passageiros.

Para o prefeito, Ari Lafin, o micro-ônibus era uma necessidade urgente da comunidade. “O micro-ônibus irá melhorar a qualidade de deslocamento dos pacientes e estudantes, gerando, assim, conforto e segurança para aqueles que necessitam de translado”.

Desde ontem (23), os moradores de Boa Esperança já estão utilizando o novo veículo para se deslocarem até Sorriso. A entrega do micro-ônibus se enquadra em todos os requisitos impostos pelo Ministério da Saúde para o transporte de pacientes, destacando-se os princípios da segurança e conforto.