Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Publicado em 18 de fevereiro de 2023 às 14:02

A Prefeitura de Sorriso informa à população que a Secretaria Municipal de Saúde tem trabalhado de forma ininterrupta nos últimos dias, em parceria com a Câmara de Vereadores e o Governo de Mato Grosso, para dar maior fluidez na transferência de pacientes que apresentam estado grave, internados na Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

Salutar informar que o Secretário Municipal de Saúde, Luis Fabio Marchioro, tem tratado do assunto de forma direta e constante com o Secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, que tem dispensado atenção necessária ao Município. Só nas últimas horas, 7 (sete) dos 19 pacientes que aguardavam transferência já foram devidamente regulados.

Os pacientes que seguem aguardando regulação estão devidamente estabilizados, acompanhados por equipe médica 24 horas e com toda a medicação disponível para evitar maiores complicações.

O Município de Sorriso segue trabalhando em parceria com vereadores e demais autoridades para que a saúde pública ofertada à população continue sendo referência para o estado.

Sorriso, 18 de fevereiro de 2023.

Texto: Decom

SIC