Os vencedores no masculino foram Breno Neto, em 1º lugar; Fernando Speorim, em 2º lugar e Marcelo Batista, na 3ª colocação. No feminino, o 1º lugar ficou com Flávia Micheli; o 2º com Cássia Castro, e a 3ª colocação com Ilone Zanella.

O presidente do Clube, Bruno Maia, atuou como diretor técnico; e o vice, Michael Bedin, foi o árbitro da competição. “Nossos vencedores são atletas de ponta aptos para competir em torneios regionais e estaduais”, disse Bruno.

O evento esportivo, que aconteceu no Auditório Magessi, no Centro de Eventos Ari José Riedi, teve apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), do Grupo Agromave e da LG Veículos. “O Clube de Xadrez agradece todos que compareceram e também às instituições que nos apoiaram, pois foram fundamentais para que o evento fosse um sucesso”, complementou Bruno, convidando os amantes do xadrez para participarem dos encontros presenciais, que acontecem às quintas-feiras, das 17h30 às 19h, no espaço para Educação Ambiental do Horto Municipal Sebastião Almeida da Silva.