Foram realizadas, no total,115 partidas nas categorias Sub-17, Sub-15, Sub-13, Sub-11, Sub-10 e Sub-09. A Copa teve jogos simultâneos no Estádio Municipal Egídio José Preima, no campo do Rota do Sol e no Centro de Treinamento Zambiasi.

A competição contou com a presença de Ivo Ricardo de Sá, conhecido como Pepo, avaliador do Coritiba e Vinícius Gabriel, do Centro de Análise e Prospecção de Atletas (CAPA) do Internacional.

Realizada pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Sorriso de Esporte de Campo (Assorec), a Copa reuniu jogadores de 14 municípios: Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop, Tangará da Serra, Alta Floresta, Colíder, Matupá, Peixoto de Azevedo, Nobres, Cuiabá, Ipiranga do Norte, Guarantã do Norte, Cláudia e Sorriso.

“Foi um bonito evento esportivo, que além de buscar transformar a vida de jovens que sonham em seguir carreira no futebol, teve como objetivo a formação de cidadãos por meio do esporte”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

Confira os campeões de cada categoria:

Categoria sub-9

Campeão: Amazon Sinop