Nesta quinta-feira (11), foi realizada mais uma importante reunião do Comitê Gestor do Centro de Atendimento Empresarial, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com instituições voltadas ao assessoramento de empresas e qualificação de profissionais.

O encontro, liderado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira e o coordenador do CAE, Leonardo Kozak, reuniu representantes das seguintes instituições, Senai, Aces, CDL, Sebrae, Empaer, Sindicato Rural e Senar.

O objetivo da reunião foi debater os investimentos dos recursos dotado na Secretaria, visando definir a melhor forma de aplicação, com objetivo de favorecer as micro e pequenas empresas de Sorriso, além de possibilitar formação aos profissionais destas empresas, tendo em vista a necessidade de mão de obra qualificada para atender as empresas do município.

Cláudio Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico afirmou a importância de fazer parcerias com instituições de respaldo e que prestam um serviço de qualidade. “Nosso objetivo é desenvolver um planejamento em conjunto com essas instituições do município, para proporcionar às micro e pequenas empresas, um apoio de qualidade, contribuindo para o crescimento destas empresas e colaborando com a qualificação profissional dos funcionários”, frisou Cláudio.