A web novela terá temática antidrogas, com enredo focado na valorização dos bons costumes morais e cíveis no combate a proliferação das drogas entre as crianças e os adolescentes. A produção é da Associação Cultural Ribalta Sorrisense, em parceria com as empresas Artimagem Filmes, SF Produções para Cinema, Winter Filmes, NaCartola Produções e Camarim Mágico Produções Culturais, com apoio dos poderes Executivo e Legislativo.  

De acordo com o diretor do projeto, Salles Fernandes, com o elenco principal definido, as gravações foram interrompidas porque alguns integrantes testaram positivo para Covid-19, porém agora serão intensificadas. E para incrementar o elenco, a equipe irá capacitar crianças e adolescentes para atuarem na web novela, com oficinas de iniciação ao cinema que serão promovidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), com apoio da Secretaria de Assistência Social. Depois, os integrantes passarão por audições para escolha do elenco secundário da web novela. “O projeto visa inserir crianças dos próprios bairros onde serão as gravações”, diz

A produção, que contará com cinco capítulos, deverá gerar em torno de 34 empregos diretos, com profissionais e artistas cinematográficos. Depois de tudo pronto, os capítulos serão exibidos em emissoras de TV locais e regionais. A web novela será exibida ainda para os moradores dos bairros onde as cenas serão gravadas, em forma de sessões de cinema.