Delicada e meiga, essas são algumas características bem conhecidas das mulheres, mas quando a bola rolar neste final de semana elas irão provar que são muito mais que isso. É o início do Campeonato Municipal Aberto de Futsal - segunda edição. A primeira rodada será realizada no sábado (11), quando três jogos vão movimentar a noite no Ginásio Domingão.

No primeiro jogo entram em quadra as equipes Águia e Sem Limites, a partida está marcada para as 19 horas, logo em seguida vão se enfrentar Juventude e a equipe “Ou vai ou Racha”. Para fechar a rodada, as meninas da Associação Sorriso de Futsal (ASF) encaram a equipe da ECS Fernandes.

A segunda edição da competição conta com 10 equipes na categoria feminino, divididos em dois grupos com cinco equipes cada, no grupo A vão se enfrentar as equipes: Ponto Certo Bebidas, ASF, Águia, Sem Limites, ECS/ Fernandes e Primavera do Norte. Já no grupo B, estão as equipes Fúria Feminina, Ou Vai Ou Racha, Garotas do Foot Beer, Juventude e Meninas do Recanto.

As rodadas da categoria feminino serão realizadas sempre aos sábados, no Ginásio Poliesportivo Domingão, com três jogos por noite. O segundo Campeonato Municipal Aberto de Futsal feminino é uma realização da Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Esporte e Lazer.