Mais de 20 times já se inscreveram para o Torneio de Futsal 2017, que acontecerá no próximo fim de semana em Sorriso. A abertura da competição está marcada para amanhã (1), às 16 horas, no ginásio de esportes Fermino Maleski. No domingo os jogos terão início às 8 horas.

As equipes melhor colocadas serão premiadas, sendo uma moto para o 1º lugar, R$ 1 mil para o 2º colocado e para o 3º lugar a premiação será de R$ 500. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelos telefones: 99211-4132 ou 99636-4771. De acordo com os organizadores, as vagas são limitadas e apenas 32 times poderão participar.

O Torneio está sendo organizado pela Associação de Futsal de Sorriso, e conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.