Com a presença dos técnicos, foram discutidas ações referentes às modalidades esportivas motocross, ciclismo, atletismo, handebol e futebol americano. “São esportes que Sorriso tem atendido e que agora, com o retorno das atividades e competições, queremos dar mais atenção. Sempre buscamos o apoio do Governo do Estado, por meio da Secel, para desenvolver nossas ações e estamos reforçando essa parceria para dar continuidade à formação e desenvolvimento esportivo de nossos jovens atletas”, diz Júnior.  

Segundo o prefeito, o apoio da Secel é fundamental para que os municípios possam desenvolver as modalidades esportivas e promover competições. “A gestão tem investido e intensificado a oferta de atividades esportivas por entender que o esporte é uma ferramenta transformadora na vida das pessoas. Queremos formar bons profissionais em diferentes modalidades esportivas num trabalho conjunto entre município e Estado”, frisa Ari.  

O secretário de Estado e o adjunto participaram ontem (21) da abertura dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-Grossenses na modalidade de Futsal, etapa que está sendo sediada por Sorriso até domingo (24) e reúne atletas de 40 municípios mato-grossenses.