Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Com pesar, Prefeitura comunica o falecimento da professora Eliane Schulz

Publicado em 16 de junho de 2021 às 09:35

É com imensa tristeza que a Prefeitura de Sorriso comunica o falecimento da professora Eliane Schulz, a “profe Lili do Pingo”, como a educadora era carinhosamente chamada por alunos e colegas. Lili atuava no Município desde 1º de fevereiro de 2005 e por suas mãos cheias de carinho e dedicação passaram muitas crianças. Conhecida pelo amor incondicional à profissão e aos seus pequenos aluninhos, Lili deixa um legado de boas lembranças, respeito e amor. A professora também deixa dois filhos pequenos e o marido.

Eliane estava internada desde o dia 2 de junho, inicialmente em Sorriso e na sequência foi transferida para Cuiabá, onde, infelizmente não resistiu à Covid-19. Ela faria 40 anos no próximo mês (julho) no dia 09. A educadora será sepultada no Estado do Paraná, onde tem familiares.

A Administração Municipal, mais uma vez, lamenta a perda da profe Lili e se solidariza aos familiares, colegas, amigos e alunos neste momento de grande tristeza.

Assim como estende suas condolências à família e aos amigos da profe Lili, o Município também estende seu pesar a todas as famílias que perderam entes queridos para esta doença e reforça que manter os cuidados para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus é mais que um gesto de segurança, é um gesto de amor consigo mesmo e com o próximo.

A Administração Municipal comunica ainda que nesta quarta-feira não haverá aula na rede municipal durante o período vespertino. Já no Cemeis Pingo de Amor as aulas foram suspensas desde o início da manhã.

Claudia Lazarotto
Fotos: Rede social