Veja a relação das escolas sorrisenses premiadas por categoria:

Categoria TOP 10:

EM Leôncio Pinheiro da Silva

EM Ivete Lourdes Arenhardt

EM Caravágio

EM Valter Leite Pereira.

Categoria Crescimento:

EM Flor do Amanhã

Categoria Desempenho:

EM Primavera

EM Papa João Paulo II

Cmeb Sorriso

Professora Geni Terezinha Forgiarini

Aureliano Pereira da Silva

Leonel de Moura Brizola

Categoria Equidade:

Leôncio Pinheiro da Silva

EM Caravágio

“Sensação de dever cumprido. Essa conquista é sinônimo de comprometimento de todos os profissionais da educação do Município, que a partir do Programa Ensina Mais Sorriso passaram a ter um olhar mais atento e carinhoso para as necessidades individuais de cada aluno.  Celebramos hoje essa parceria de sucesso com os munícipes de Sorriso e o Estado de MT. Agradecemos aos professores, equipes gestoras, departamentos e setores da Semed que, unidos, focados e com metas, trabalham em rede. Agradecemos ao prefeito Ari Lafin e ao vice Gerson que caminham conosco na implementação de políticas públicas para fortalecer a qualidade da educação ofertada em nosso município”, frisa a secretária de Educação, Lúcia Drechsler.

A solenidade de entrega da premiação será realizada dia 02 de julho, em Cuiabá.