Prefeitura Municipal de Sorriso

Limpeza Urbana

Coleta de resíduos sólidos passará por 14 bairros

Publicado em 16 de abril de 2021 às 12:24

Na próxima semana, do dia 19 ao dia 24 de abril, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), fará a coleta de resíduos sólidos no Setor 3 de Sorriso, composto pelos bairros Recanto dos Pássaros, Parque das Araras, Vila Rica, Florais da Mata, Jardim dos Imigrantes, Copenhagem, Mont Serrat, Jardim dos Ipês, Green Park, Terra Ville, Europark, Santa Bárbara, Recanto Seguro e São Conrado.

Serão recolhidos móveis e eletrodomésticos velhos e inservíveis; e resíduos sólidos provenientes da limpeza de jardins (folhas e restos vegetais que podem servir como criadouro de insetos e animais peçonhentos), que devem ser colocados em sacos de até 60 kg.

É somente no período de coleta que estes materiais podem ser colocados nas calçadas. Em outros períodos, dispor estes itens no passeio público pode gerar multas. Já aqueles galhos maiores, resultado de podas, devem ser levados pelo próprio morador até o Depósito Municipal de Entulhos e Galhadas (DMEG), onde também devem ser destinados os restos de construção civil e resíduos industriais.

Nesta semana, do dia 12 ao dia 17, a coleta está sendo feita no Setor 2, que abrange o Bom Jesus, Benjamin Raiser, Alphaville, Village, Villa Romana, Centro, Jardim das Acácias e Parque Felicidade.

Tem alguma dúvida? Ligue no 3544 1727, no 3544 0298 ou envie uma mensagem via Whats App para o número 99677 8783.

Texto: Nádia Mastella

SIC