Prefeitura Municipal de Sorriso

De 10 a 14 de maio

Coleta de resíduos sólidos passa pelo Setor 7

Publicado em 14 de maio de 2021 às 10:24

Na próxima semana, do dia 17 ao dia 22 de maio, os bairros Rota do Sol, Santa Clara I e II, Monte Líbano I e II, e Jardim Paraíso, que integram o setor 7, vão receber o serviço de coleta de resíduos sólidos.  A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) fará o recolhimento de móveis e eletrodomésticos velhos e inservíveis.

Também podem ser disponibilizados resíduos sólidos provenientes da limpeza de jardins (folhas e restos vegetais que podem servir como criadouro de insetos e animais peçonhentos), que devem ser colocados em sacos de até 60 kg.

É somente no período de coleta que estes materiais podem ser colocados nas calçadas. Em outros períodos, dispor estes itens no passeio público pode gerar multas. Já aqueles galhos maiores, resultado de podas, devem ser levados pelo próprio morador até o Depósito Municipal de Entulhos e Galhadas (DMEG), onde também devem ser destinados os restos de construção civil e resíduos industriais.

Nesta semana, até sábado (14), a limpeza passa pelos bairros que integram o Setor 6: Morada do Sol, Jardim Amazônia, Jardim Aurora, Jardim Itália, Jardim Europa, Jardim das Américas, Jardim Califórnia, Jardim Tropical, Portal Kaiabi, Residencial, Loteamento São Cristóvão, Residencial Topázio, Loteamento Porto Alegre e Loteamento Santa Mônica.

Tem alguma dúvida? Ligue no 3544 1727, no 3544 0298 ou envie uma mensagem via Whats App para o número 99677 8783.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Arquivo