A psicóloga da Semas, Milana Silvia Higino Mendes, conduziu o treinamento, repassando todas as informações, dirimindo dúvidas e orientando sobre a função de cada um, desde a organização da sala, atribuição de cada servidor, atribuição do fiscal, documentos para votar, escrutínio, entre outros temas até o encerramento da votação com lacre e transporte das urnas, até o Auditório Magessi, local da apuração.

Ao final treinamento as urnas foram lacradas na presença e fiscalização dos candidatos presente e entregues aos presidentes de cada seção juntamente com os kits de material necessário para o pleito.

Aberto ao público, o escrutínio será realizado no auditório Magessi, no Centro de Eventos José Riedi- Rota do Sol, a partir das 19, quando deverá chegar a última urna ao local, devido a distância do distrito de Boa Esperança foi calculado 2 horas para o transporte.

Vale lembrar que o horário da votação será das 08 às 17 horas e o eleitor deverá apresentar documentos pessoais com foto e Título de Eleitor.

Confira os locais e endereços de cada sessão:

- Escola Municipal de Primavera - AV. Mato Grosso n° 967 - Distrito de Primavera

- Escola Municipal de Boa Esperança- Avenida Orquídeas n°207 - Distrito de Boa Esperança

- Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt – Avenida Brasil, n° 850, em frente ao AME

- Escola Municipal Francisco Donizete - Rua Ana Paula Gehlen, 144 - Bairro Nova Aliança

- Escola Municipal São Domingos – Rua: dos Carvalhos S/N - Bairro Morada do Bosque

- Cemeis Doce Infância- Rua Vale Dourado, nº1101 - Bairro Rota do Sol

- Cemeis Aquarela do Saber- Rua: Gramado nº 820- A - Residencial Mario Raiter

- Cemeis Balão Mágico - Rua: Nossa Senhora Aparecida S/N / - Bairro Terra Brasil

- CEMEB – Centro Municipal de Educação Básica – Perimetral Noroeste nº 1270 - Bairro Jardim Aurora.