A competição foi a 13ª etapa do Circuito, chamada de Master, restrita a participação dos oito melhor ranqueados de cada categoria, onde treze tenistas faturaram os títulos de campeões do ranking estadual. E, dentre eles estão três tenistas sorrisenses.

Gustavo Carvalho foi campeão do ranking estadual de tênis na 1ª Classe - Masculino Simples acima 34 Anos, com 1.350 pontos, 710 pontos acima do 2º colocado, Paulo Figueiredo.

Na 4ª Classe - Masculino Simples, quem levou o título de campeão foi o tenista Fábio Silles Dias, com 725. Na Classe Principiante - Masculino Simples, quem faturou o título foi Marciel De Sousa Viana. A sorrisense Janaina Cagnani Brasileiro garantiu o 3º lugar na 1ª Classe - Feminino Simples, com 710 pontos, empatando com a tenista Debora Jose Lemes, de Tangará da Serra.

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) é parceira e apoia todas as modalidades esportivas. "O tênis é um esporte que tem ganhado peso com cada vez mais atletas aderindo à sua prática e Sorriso vem sendo muito bem representado em competições estaduais", diz o secretário, Júnior Brandão.