Prefeitura Municipal de Sorriso

Torcida

Cinco sorrisenses disputam o Troféu Brasil de Atletismo

Publicado em 10 de dezembro de 2020 às 12:35

É possível acompanhar os atletas sorrisenses que disputam o Troféu Brasil de Atletismo pelo site canalatletismo.tvnsports.com.br e também pelo canal por assinatura Band Sports. Cinco sorrisenses estão competindo pela Associação Sorrisense de Atletismo (Asa Sorriso): Maxwell Lucas Campos de Oliveira (lançamento do dardo); Alifer Júnior (100 e 200 m), Karoline Diniz Rosa Gusmão (arremesso do peso); Fabiele Samira Alves Ferreira (lançamento do dardo) e Isabelle Cristina de Almeida (800 m).

Isabelle já garantiu a participação na final dos 800 m, que será amanhã às 15 horas (14 horas no horário de Mato Grosso).  O Troféu Brasil de Atletismo começou hoje (10) e segue até domingo (13), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo (SP). Com patrocínio da Caixa Econômica Federal e organização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a disputa é considerada a principal competição interclubles da América Latina, com a participação de 770 atletas.

Além do apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), a Asa Sorriso também conta com patrocínio da Sicredi Celeiro do Mato Grosso.

Texto: Nádia Mastella

SIC