Nesta terça-feira (10), o prefeito Ari Lafin, o vice-prefeito, Gerson Bicego, e os secretários de Assistência Social, Jucélia Ferro, da Cidade, Edinilson de Oliveira, de Governo, Marlon Zanella, e de Obras e Serviços Públicos, Acácio Ambrosini, visitaram as obras do CCTI.

O espaço está ganhando novas salas de oficina e de administrativo, uma sala de fisioterapia, um palco novo com sala de camarim. O salão de festas está sendo ampliado, assim como a área de serviço. A nova cozinha será mais ampla e atenderá a demanda dos eventos que são realizados no CCTI, pois contará com áreas separadas para venda de água e refrigerante, dispensa de mantimentos e área de churrasqueira.

A área de festa terá novos banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais e vestiários feminino e masculino, e ainda contará com um depósito para os materiais de natação. A área da cancha de bocha será ampliada e o estacionamento será coberto. A previsão de conclusão da obra e entrega da nova estrutura é fevereiro de 2020.