Para promover momentos de lazer, integração e partilha de vivências, o Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) realiza atividades que desenvolvem a habilidade dos vovôs e vovós que frequentam a unidade e proporcionam muita diversão.

 

Durante quatro semanas, foi promovido o Torneio de Bolãozinho, com a participação de 43 idosos. A campeã da competição na categoria feminina foi Zenir Ferreira Ratier, com 81 pontos. Já na masculina, o campeão foi Perceverano do Nascimento, com 71 pontos.

 

A premiação dos vencedores será durante a Feijonona, uma feijoada pra lá de caprichada que será preparada com muito carinho pela equipe do CCTI e também pelas vovós que frequentam a unidade. O ingresso para a Feijonona está sendo vendido a R$ 20. A festa, que integra as comemorações pelos 31 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, é uma oportunidade de confraternização com toda a comunidade.

 

Para dar continuidade às disputas sadias, onde o que vale é somente competir, começou no dia 15 e segue até dia 25 a disputa do biribol. São 85 inscritos, divididos em seis times masculinos e 11 times femininos. A premiação dos vencedores da competição, que segue até dia 25, será feita na sexta-feira (26), durante a tradicional matinê dos aniversariantes.

 

Outras informações sobre a Feijonona podem ser obtidas diretamente no CCTI, que fica na Avenida Luis Amadeu Lodi, n.º 342, Jardim Alvorada, próximo à Feira do Produtor Rural e à 10.ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Sorriso. O telefone para outras informações é o 3544 0891.