Tem interesse? Quer fazer compor a associação do seu bairro? Seu bairro ainda não tem uma associação? Então, anote aí: as inscrições precisam ser feitas na Casa dos Conselhos até as 13h do dia 18 de novembro, de acordo o edital que define o processo. O documento, que está disponibilizado no site da Prefeitura, também lista todos os documentos necessários para a eleição.

“Atualmente, temos registradas 30 associações de moradores de bairros e estamos à disposição para auxiliar todos os interessados em organizar novas organizações desta natureza, que tanto ajudam no processo de articulação entre os líderes comunitários e os poderes públicos constituídos”, destaca o presidente da Casa dos Conselhos, Celso Marcon.

A Casa dos Conselhos existe em Sorriso desde 2011, como um suporte administrativo não apenas às AMBs, como a todos os demais conselhos sorrisenes. Atualmente, ela funciona das 7h às 13h, na Rua Marechal Cândido Rondon, n.º 2311, no Bairro Bela Vista. O telefone da unidade é o 3544 8369. Também é possível entrar em contato pelo e-mail casadosconselhos@sorriso.mt.gov.br.