Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Liderança comunitária

Candidato do São Domingos desiste da disputa e eleição será somente em três bairros de Sorriso

Publicado em 06 de fevereiro de 2021 às 13:15

A eleição para escolha de novos presidentes de associações de moradores se dará, amanhã (7), das 8h às 14 horas, em apenas três bairros: Mário Raiter, Nova Aliança e Rota do Sol. No São Domingos, onde também haveria disputa, a chapa “Vitória”, de Milton Viniski, recuou. Questões ligadas à saúde dos integrantes, assim como a necessidade de mais tempo de dedicação ao trabalho motivaram a desistência, conforme informou o candidato, que buscava a reeleição.

Milton agradeceu o empenho dos integrantes da chapa e também desejou sorte ao adversário, Mário Santana Rego, da chapa “São Domingos Melhor”, eleita, portanto, por aclamação. Coordenador da Casa dos Conselhos, Celso Marcon destacou o relevante trabalho de Milton, por muitos anos, à frente da Associação de Moradores, que resultou em muitas conquistas para o bairro

A eleição por aclamação também ocorreu em outros 26 bairros, em que somente uma chapa foi inscrita. Vale reforçar que todas as regras de biossegurança para frear a disseminação do Sars-CoV-2, que provoca a Covid-19, serão criteriosamente seguidas nos pontos de votação:

Mário Raiter – Pavilhão Social;

Nova Aliança – Escola Municipal Vila Bela;

Rota do Sol – Centro de Eventos Ari José Riedi;

Para votar, é preciso ter mais de 16 anos e apresentar um documento com foto e também um comprovante de endereço.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Internet