Teve início na noite de ontem (24), no Estádio Municipal Egídio José Preima, o Campeonato Municipal de Futebol 7 Society. A competição é realizada pela Associação Sorriso de Esporte de Campo (ASSOREC)com apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo o presidente da Assorec, Irineu Zambiasi, 12 equipes disputam esta competição. Os jogos são realizados às terças e quintas no estádio, com seis jogos por dia, com o  primeiro jogo às 19h30.“Dividimos o campo do estádio em dois, com a   realização de dois jogos ao mesmo tempo’’, pontuou.

A competição será disputada durante os próximo 30 dias, com encerramento programado para o  dia 24 de novembro, data em que os melhores colocados vão receber troféu, medalha e uma premiação em dinheiro, valor arrecadado com as inscrições.

Para o assessor-adjunto da Secretaria, Celso Kozak, esta é mais uma oportunidade de lazer em família.  "É o segundo campeonato de society do ano, com  entrada  gratuita, e a expectativa de boas disputas, por isso, está reforçado o convite para as famílias assistirem as partidas”.