Na próxima segunda (02), terá inicio o Municipal Aberto de Futsal 2017, 28 equipes vão participar da competição, que reúne apenas jogadores do município que não estejam participando da Copa Sorriso. Os jogos da primeira rodada serão realizados nos ginásios Domingão e Fermino Maleski, com inicio às 19h30.

No Ginásio Poliesportivo Domingão serão realizadas três partidas. No primeiro jogo da noite Lucas Bebidas enfrenta o Azaléia, logo em seguida Los Hermanos joga contra a equipe do Boa Esperança, e fechando a noite, Zé Augusto Seguros enfrenta a equipe do Sorrifiel.

Já no Ginásio Fermino Maleski, a equipe Os Guampa de Ouro joga contra Gaúcho Construção, no segundo jogo da noite São José Facem enfrenta o time do Falcão Rolamento e o ultimo jogo da noite será entre Real Madruga e Posto Xodó.

As rodadas do Municipal Aberto de Futsal serão realizadas nas segundas, quartas e sextas, com três jogos nos Ginásios Domingão, Fermino Maleski e Flor do Cerrado.