Prefeitura Municipal de Sorriso

Mountain Bike

Campeonato MTB XCO chega à última etapa no domingo

Publicado em 24 de novembro de 2022 às 08:49

A terceira e última etapa do 1º Campeonato de Mountain Bike XCO de Sorriso acontecerá neste domingo (27).

A prova será no espaço Bike Park Vale dos Ipês com realização de percurso completo e terá a primeira largada às 7h.

Serão premiados com troféu os cinco primeiros finalistas, masculino e feminino, que mais pontuarem no campeonato na somatória de pontos das três etapas. A 1ª etapa aconteceu no dia 23 de setembro também no Bike Park Vale dos Ipês com percurso reduzido e a 2ª etapa foi no dia 13 de novembro na Área Verde Central.

Os campeões masculino e feminino serão premiados com a Jersey de Campeão.

O campeonato é uma realização da Liga Regional de Ciclismo e Genesis Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil e, Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC).

Texto: Decom
Fotos: Organização