A delegação sorrisense composta por 76 pessoas entre elas 68 atletas, 5 professores e 3 mães que apoiam o esporte, partiu rumo a Campo Verde, onde participa, nesse final de semana (12 a 14), do Campeonato Mato-Grossense Infantil e Juvenil de Handebol, nas categorias masculino e feminino. No campeonato competem as categorias infantil, entre 12 e 14 anos e juvenil entre 15 e 18 anos.

Conforme o técnico Cristiano Fripp, cinco (5) equipes da Associação Sorrisense de Handebol (ASHB), estarão na disputa em todas as categorias. “Para a competição, os técnicos vem preparando os atletas a fim de manter a hegemonia nessas categorias”, comenta Cristiano.

Associação Sorrisense de Handebol conta com o apoio total da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). E, tem patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR.

O secretário de Esporte e Lazer, Junior Brandão, destaca a importância da participação da Prefeitura nessas competições. O apoio logístico e o aporte financeiro para com a associação viabiliza as competições, dentro e fora do município, elevando o nome da cidade. “Ao longo dos anos Sorriso é destaque nas competições esportivas em especial no handebol, tendo conquistado diversos títulos importantes. Isso é motivo de orgulho para todos”, frisa.