Alguns vereadores que estiveram presentes na reunião, também falaram sobre os pedidos que chegam até a Câmara, por isso, os poderes Executivo e Legislativo trabalharão juntos nas doações para as famílias que realmente necessitam e que não estão inseridos em programas de auxílio.

“Vamos unir os dois poderes e dar resposta à sociedade. A Prefeitura em respeito à Câmara, está montando os critérios para quem não está nos cadastros dos programas”, declarou o prefeito Ari Lafin.

As pessoas que queiram fazer doações de produtos e também de cestas básicas, podem levar até a secretaria de Assistência Social ou entrar em contato pelo telefone: (66) 3544-8800. Para  buscar as doações, podem ligar no número (66) 9902-9525.

“Quem quiser doar, procure a Assistência Social, pois a equipe da secretaria saberá para quem fazer a doação. Muito cuidado quando forem fazer a boa ação, pois, pode ser que a ajuda chegue até as famílias que já estão sendo atendidas. Agora é hora de ajudar sim, mas ajudar aqueles que realmente necessitam”, frisou o prefeito.