De acordo com o coordenador do CAE, Leonardo Kozak, “a Prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, presa pelas pessoas e investe na capacitação da sua equipe, as pessoas são o maior valor que temos no município e devemos estar preparados para melhor atender”, afirma.

Depois do treinamento, destaca Kozak, é hora de multiplicar as informações recebidas durante o treinamento.  “Para isso, nesta quinta-feira (25), a equipe do CAE recebeu duas agentes de atendimento a sala do CAE, do Distrito de Primavera para capacitação, no auxílio dos atendimentos dos microempreendedores individuais do distrito".

A partir de agora, Sandra Shell e Geovana A. de Oliveira, que receberam o treinamento dos militares estão repassando todas as informações referentes as declarações de rendimento aos microempreendedores individuais, renovação de alvarás bombeiros/licenciamento 2023 e oportunidade ao crédito referente a DESENVOLVE-MT/ PRONAMPE DA CAIXA ECONÔMICA, para as colegas replicando o conhecimento e a experiência adquirida.

Além de estarem capacitadas para prestar esclarecimento e apoio aos demais servidores da pasta, Sandra, Geovana e as colegas que receberam o treinamento estão replicando suas experiências e conhecimento, aos novos integrantes da sala do CAE/Primavera.

A equipe do CAE recebe quem necessita de informações na abertura e funcionamento de empresas, na Avenida Blumenau, das 7 às 13 horas de segunda a sexta-feira, anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, bairro Rota do Sol. Outra opção é ligar no 3545-8381.