Prefeitura Municipal de Sorriso

+ Cidadania

Benjamin Raiser recebe a Ouvidoria Itinerante

Publicado em 27 de setembro de 2021 às 10:15

Nesta terça-feira (28), a Ouvidoria Itinerante cumpre expediente no bairro Benjamin Raiser. Isso mesmo, às 8h, a OuVANdoria estaciona em frente à sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), que fica na Avenida Rio Grande do Sul, ali pertinho do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso (Sinsems) e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Já sabe, né? É morador do Benjamin Raiser? Quer solicitar algum serviço executado pela Prefeitura Municipal de Sorriso? Tem alguma reclamação, crítica ou elogio sobre estes serviços? Então aproveite a oportunidade, pois os servidores da Ouvidoria estarão à disposição no local até às 11 horas.

Vale lembrar que a Ouvidoria Itinerante é um canal adicional de comunicação entre a Prefeitura e o cidadão já que, a sede da instituição fica bem na entrada do Paço Municipal e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Outra opção é discar 150. Neste número também é possível obter informações e orientações sobre a covid-19.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Divulgação | Decom