Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Baile da terceira idade será neste sábado, dia 08

Publicado em 05 de outubro de 2022 às 13:34

O baile da “terceira idade” acontece neste sábado, dia 08 de outubro, às 20h.

O encontro é coordenado pelo Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) e no comando do som estará o conjunto Zeni e Cia animando a noite, com 5 horas de boa música para todos os gostos.

Um bom baile proporciona horas de muita alegria para adultos e idosos, que se encontram e amenizam a saudade. São momentos de emoção e magia que se soma ao prazer que a dança proporciona ao corpo e à mente.

Durante o baile terá cerveja bem gelada, pastéis quentinhos, frango a passarinho e um caldo quentinho.

Os valores de ingresso são os seguintes: para idosos participantes será de R$30,00; para casal R$50,00 e R$ 50,00 para pessoas com menos de 60 anos.

Para os idosos participantes do centro de convivência haverá transporte, disponibilizado pela secretaria de Assistência Social. Os idosos que precisarem de transporte, devem entrar em contato com a coordenadora Silva que está fazendo o roteiro.

Esse grande baile acontecerá no Centro de Convivência da terceira Idade. Rua Luiz Amadeu Lodi, 1541, Jardim alvorada.

Texto: Decom

SIC