Cerca de sete meses após suspender temporariamente suas operações em Sorriso, a Azul retomou com os voos diários no Aeroporto Regional Adolino Bedin. O retorno da companhia acontece logo após a conclusão das obras de melhoria de infraestrutura no Aeroporto, conforme destaca o assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras.

“O trabalho da Prefeitura de Sorriso foi excelente, me sinto honrado em estar aqui, a pista está ótima, em perfeitas condições para receber as aeronaves, o município está de parabéns, a Prefeitura fez o dever de casa muito bem feito”, enfatizou Veras.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, ressaltou a importância do Aeroporto para a região e a necessidade de voos diretos para outros estados.

“Estamos felizes com a retomada dos voos da Azul, isso acrescenta muito para Sorriso e região, e a pedido do prefeito Ari Lafin, já estamos trabalhando para conseguir trazer também, voos diretos para outros estados, buscando avançar ainda mais com o nosso Aeroporto”, finalizou o secretário.

Com a retomada da Azul, Sorriso passa a contar com voos diários para Cuiabá, por meio do Jato Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros, que poderão embarcar em voos para a capital, de onde poderão seguir para diversos destinos, como São Paulo, Curitiba, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Rio de Janeiro. Em Cuiabá, a Azul opera cerca de 26 voos diários para 20 cidades.