Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Tem como destino a Avenida Rio Grande do Sul? Então aumente a cautela, pois há uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), atuando no canteiro central da via, ali nas proximidades da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep).
O objetivo da intervenção é a criação de vagas para estacionamento ali no local, onde, além da Semsep, também estão instalados dois sindicatos e a Escola Municipal Leôncio Pinheiro da Silva. “É uma avenida larga, com um bom canteiro central, dando toda a viabilidade para a instalação do estacionamento, que vai resultar em 80 novas vagas”, comentou Milton Geller, que comanda a Semosp.
Depois da implantação da estrutura, entra em cena a equipe da Semsep, fazendo o trabalho de sinalização. Até a finalização deste processo, segue a recomendação: mais cautela, menos velocidade, garantindo a assim a segurança de operações, transeuntes e condutores.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).