Dentre as ações definidas para a pasta estão a construção do Centro Olímpico Municipal; de um Autódromo Municipal; construção de quadras poliesportivas cobertas e campos sintéticos de Futebol Society; a promoção de eventos municipais, estaduais e nacionais; a continuidade e o fortalecimento do Conselho Municipal do Desporto, do programa Atletas do Futuro, dos projetos da zumba e axé dos Jogos Olímpicos Municipais; entrega de kit´s esportivos para atletas; apoio na realização de encontros de som automotivos;  e modernização das quadras e ginásios poliesportivos, através de programa de revitalização.

PPA 2022/2025

Neste ano, devido à pandemia, o PPA foi dividido em eixos temáticos e as audiências públicas têm sido realizadas de forma virtual. A intenção é ampliar a participação popular com a promoção da audiência na página da Prefeitura de Sorriso no Facebook.

Três audiências já foram realizadas, a primeira debateu Educação e Cultura; a segunda a Saúde e Saneamento; e a terceira Esporte e Lazer. Na próxima terça (18), a audiência virtual discutirá metas para Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, também com transmissão pela página do Facebook da Prefeitura, a partir das 19h30.

Confira o calendário das próximas audiências:

18 de maio (terça-feira) | Eixo temático: Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil;

20 de maio (quinta-feira) | Eixo temático: Assistência Social;

25 de maio (terça-feira) | Eixo temático: Obras e Serviços Públicos;

27 de maio (quinta-feira) | Eixo temático: Transportes;

1.º de junho (terça-feira) | Eixo temático: Agricultura e Meio Ambiente.